segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Chuva

Andava reclamando do tempo. Só chove na hora que eu preciso fazer alguma coisa importante. Mas desde alguns dias a chuva atravessou meu peito. Veio forte, torrencial, me arrastou alguns quarteirões pra loge de mim e me senti sozinho. Nenhuma luz , nenhum abrigo. Ninguém por perto. Logo agora que eu olhava opela janela e via os raios de sol. Pra poder andar junto de ti. Pra enfrentarmos os estragos causados. A chuva me deixou perdido. Sem saber o que fazer , me desesperei. Não sabia o que fazer e posso ter feito chover aonde não devia, aonde não queria, meu medo espalhou ventos, que estragaram ainda mais o que eu tinha. Assustado com o que fiz, tentei juntar os pedaços, tentei fazer parar de chover. Fiquei quieto. E o céu ficou nublado. , Lembrei de nossa história juntos. Sorri com carinho da lembrança. Voltei a olhar pra você. Voltei a ter esperança nos raios de sol que eu vejo no seus olhos, mas a chuva ainda está aqui dentro. E todas as vezes que preciso te dizer algo importante, chove.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Nana ♠ disse...

"Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiros erros...

O meu corpo viraria Sol, minha mente viraria Sol...

Mas só chove, chove...
Chove, chove..."



Falando em chuva, você me fez uma promessa referente.
Beijo.